terça-feira, 14 de julho de 2009
O que antes eu me perguntava,hoje eu vivo
É tão engraçado, hoje eu me peguei sentada num lugar qualquer, hoje me peguei pensando.
Observei tudo a minha volta, coisas que insistia em te trazer de volta, trazer nossas lembranças, aquilo que eu mal sabia mais que eu guardava aqui, aqui dentro de mim
Hoje tudo se tornou mais nítido, mais fácil entender, o que você tentou me dizer, palavras que saia da sua boca as quais eu não queria ouvir, nem está ali para vivenciar de tanto que você dizia que seria pra sempre o qual terminou antes mesmo pudesse imaginar.
Mais enfim, nada importava muito agora.
Não dá pra entender o que o futuro nos guarda sem viver o presente sem esquecer o passado e todos aqueles erros antes cometidos.
Você só consegue entender e superar se você conseguir enxergar além de seus atos.
A vida passa, as coisas acontecem porque tem que acontecer, ou seja, ação e reação nem sempre o que esperamos realmente de fato acontece, e se não acontece da forma planejada você logo se pergunta:
[-] Por que isso está acontecendo comigo?
Em vez de se questionar viva, apenas viva.
A aprendizagem e fundamental para o crescimento da alma só assim você consegue crescer fisicamente sem precisar se perguntar o porquê de tudo.
O passado nos trás as lembranças de velhos erros e incertezas, o presente por sua vez nos trás a possibilidade de está novamente na mesma situação e nos reinventar, passando a acertar dessa vez,o futuro nos dá a esperança de seguir em frente novamente um dia após o outro vivendo,errando,aprendendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário