Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

São exatamente 05h30 da manhã, o céu esta laranja e eu estou aqui enquanto todos dormem, os meninos dormem ao vento do ventilador e com o barulho que ele faz, os gatos dormem. E eu continuo aqui acordada, tentei dormir quando cheguei em casa, até cochilei, mais acabei vindo pra cá. Acendi mais um cigarro de alguma maneira ele me ajuda a pensar e colocar tudo no seu devido lugar. Colocar meus medos e anseios, meus desejos. Estou com tanto medo que chego a ficar triste às vezes mais sempre escondo esse medo por trás de um sorriso enquanto mato esse anseio dentro de mim. Nós sempre queremos que tudo der certo, mais nem sempre dá, então prefiro manter meus pés fincados no chão, permanecer sóbria e encarar a realidade que te afoga em mais um gole de decepção, então voltamos à velha realidade de sempre ‘ressaca moral’ e pior que a ressaca normal. Penso nela, penso e fico feliz mesmo sabendo que tudo não passa de uma fantasia que vai ser realizada mais pode não ser o esperado por mim, sei que pode ser como matar um desejo, mais pra mim vai ser quase como realizar um sonho. Verdade :D
Uma vez me falaram que o mais importante da vida e ter alguém do seu lado que te ame. MENTIRA. Pois eu tentei e de nada adiantou e mesmo assim ela me deixou, não era nem tesão nem nada, não era sexo ou foda mal dada, era só porque ela demonstrava gostar de mim, mais nem isso me deixou animada, enfim.
O que eu mais quero é ser feliz com meus gatos e com os meninos, ficar pra sempre em são Paulo e ir ao Guarujá de vez enquando rever alguns amigos que lá ficaram e logo em seguida voltar aos braços dos meus amados e queridos.
Quero trabalhar durante o dia e esquecer de vez o quanto é difícil trabalhar a noite, isso merece muita capacidade e determinação. Quero trabalhar com animais e assim cuidá-los.
Quero que ela goste de mim, e pra sempre ficar com ela, quero cuidar e ser cuidada.
Quero fazer minha faculdade e ter meu hospital veterinário, sei que isso não vai ser fácil, mais ninguém disse que seria.
Quero morar fora e viajar, Londres, Canadá, florida, Austrália, Inglaterra, nova Iorque, uall quero muitas coisas.
Quero que me pai pare de beber, e que a minha mãe me de á atenção que mereço, quero que alguns amigos venham me visitar sempre.
Quero que você venha logo pros meus braços e assim permaneça neles enquanto te fizerem esquecer o frio de um dia sombrio!

Quero um dia de sol na praia e outro dia cinza na montanlha, quero brincar com meus gatos na neve. quero tentar fazer tudo isso antes que tudo acabe dentro de mim!

Nenhum comentário: