Você me deu a luz, cuidou de mim, me criou, me ensinou a andar e comer e beber e ser uma pessoa decente, eu retribui estando do seu lado naqueles piores momentos de dor, de problemas eu sempre procurei de ajudar e te entender. Então mãe hoje eu tenho 21 anos e nunca dei motivos pra você me virar às costas do jeito que você fez comigo, eu nunca te humilhei do jeito que você fez comigo, eu sempre procurei te ajudar, hoje sou independente, vivo por minha conta própria, coisa que muito amigo meu não faz e mesmo assim você não me dá valor.
Hoje eu estou escrevendo esse texto chorando e te enterrando mãe, a pior coisa que um filho pode fazer é enterrar uma mãe viva, a senhora não sabe a dor que eu estou sentindo nesse momento, mais se for pra ter mãe só pra status eu realmente prefiro não ter, se for pra ter uma mãe só pra me ligar próximo ao dia cinco só pra me pedir dinheiro e não preciso.
Espero que um dia a senhora tenha a oportunidade de ler, e do fundo do meu coração quero que lhe cause a maior dor do mundo dentro de você. PORCA CAPITALISTA!
VOCÊ MORREU PRA MIM MÃE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário