Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quando a gente ama, se entrega de corpo e alma, é tudo é mais simples, mais cheio de vida, mais colorido. Sonhar acordada e acordar sonhando. O desejo de te encontrar, tocar, sentir, sentir você ainda mais perto, perto de mim. Quando eu não mais queria sentir novamente esse sentimento, você me estendeu a mão e disse: Vem comigo. E eu sem pensar me joguei. A ansiedade de uma quinta-feira qualquer, mais essa não será mais uma. Será o dia em que verei o meu amor passar. De uma brincadeira ao simples do amar. Já nem sei, mas quem sou, só sei que quero estar com você e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo ao meu lado. Sua voz doce e delicada, suave, me faz tão bem. A forma de como você me chama “amor”. Fico pasma te olhando e olhando e olhando, prestando atenção em cada detalhe do seu rosto, de como você olha, sorri o sorriso mais lindo do mundo, o sorriso maroto de lado. Do ficar sem graça, quando te chamo de linda, Linda. Pensar em você 24 horas e pouco, o desejo de ter você aqui ou eu ai. Eu vou te esperar, vou esperar você por quanto tempo for necessário, eu vou te esperar.

Nenhum comentário: