Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Já havia escutado por aí que as coisas boas demoram a acontecer, mas as ótimas, acontecem de repente. Confesso que nunca achei ser uma bobagem, mas também não esperava que acontecesse comigo. Me apaixonar tão profundamente e em tão pouco tempo. As vezes até sinto medo. Medo de ver tudo isso ser tirado de mim da mesma forma que apareceu. Medo de ser apenas um sonho e me ver acordando novamente dentro daquela nuvem escura e amarga na qual vivi por tanto tempo. Da qual você me salvou. Da qual ninguém havia conseguido tirar de mim. Me conquistou com apenas algumas palavras, apenas alguns olhares e atitudes que ha tempos esperei de alguém. Não poderia estar mais feliz por virem de você, amor.

Amo quando você sorri. Amo quando você mostra indignação com as coisas que falo. Amo quando sente ciumes. Amo ficar te olhando e esquecer do resto do mundo. Amo seu jeito sério comentando sobre meu jeito sério. Amo quando você deixa torto seu fone de ouvido. Amo seu jeito de me pedir beijos. Amo sua voz me chamando de amor. Amo sua voz de sono me chamando de amor. Amo essa ansiedade e nervosismo que você me causa.

Posso pensar em várias coisas para te dizer agora, mas conseguirei apenas dizer que, de repente, eu te amo.

Nenhum comentário: