Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Um cigarro e um copo pela metade, essa sou eu hoje. Uma vontade, apenas um desejo. Nesse momento estou longe, fora de mim, sentada aqui em frente a esse computador, como se eu estivesse voando por aí, apenas, vagando, eu diria. A saudade e a lembrança, eu sei o que sinto, eu sei o que escondo em mim, um sorriso e nele a dor, mais isso agora pouco importa, estou anestesiada, como se fosse só lembrança e a dor fosse como um desejo, mais nesse momento mesmo querendo eu não consigo sentir, o que é realmente é muito bom. Faço tudo o que quero e consigo tudo o que desejo, porque corro atrás e me mostro, mostro quem realmente eu sou, por dentro e por fora, então, se não quiser ouvir meus lamentos, minhas historias, sinta-se convidada a não ler ou a não ouvir, simplesmente se retire-se, porque o ser humano tem a mania, eu diria até mesmo o defeito de tentar ser o que não é. Mais enfim, eu não consigo ser assim, e desse tal forma, me mostro de corpo inteiro e alma, odeio gente burra, mais sempre os encontro por aí e às vezes por aqui, do meu lado, perto de mim.

Nenhum comentário: