Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Você não sabe nada, nada do que eu sinto nada do que eu penso por isso me julga dessa forma tão brusca. Você não entende, não consegue ver além do que seus olhos conseguem enxergar, porque se no fundo conseguisse, iria perceber o meu grito de alerta. Tudo aqui dentro de mim, e o vazio das suas palavras silenciosas, das palavras que nunca são pronunciadas, do que só eu sei traduzir ao olhar no fundo dos seus olhos. Se você tá mal, eu estou um pouco pior e nada muda isso, estou um pouco pior pela sua indiferença. Você não é assim e você sabe disso, tá pagando na mesma moeda, só pra me ferir, pra me machucar, ok você venceu, conseguiu o que tanto queria, agora pegue essas migalhas e seja feliz com a tristeza que me trouxe sangrará em você, quando parar realmente, perceberá que nada disso fez muito sentido, quando olhar pra trás, quando sentir o vazio da sua ausência.

Nenhum comentário: