Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jaqueta de couro embala seu look pra noite, que nunca acaba que nunca tem fim.
Pelo menos eu penso assim, quando relembro aquela noite.
O olhar simples, de tão pouco mexer os lábios, os quais eu não conseguia parar de olhar, assim como desejar, os seus lábios nos meus.
Do falar e do ouvir, palavras sinceras, do despertar do coração, tanto sentimento guardado durantes anos, enfim nossos lábios se tocavam pela primeira vez, minhas mãos sobre suas mãos, seu toque sobre meu corpo, o seu cabelo sobre seu rosto, tudo tão perfeito, tudo tão mágico, e ao redor tudo se tornou mais cheio de cor. Enfim eu ali encontrava a razão pra tudo, até para aqueles anos de tantos desejos. Enquanto eu me sentia a pessoa mais realizada do mundo, mais completa, prestava atenção em tudo o que saia da sua boa, enquanto tentava absorver, assim como acreditar que aquilo não era mais um sonho de 15 anos, como quando eu sonhava. O mundo deu suas volta e te trouxe pra perto de mim, novamente, diferentemente de antes, agora minhas mãos estavam sobre sua pele macia, a qual eu não queria desgrudar, desgrudar, palavras essa que me deixa com um complexo enorme.. Complexo esse que me fez perder mais uma noite, ao me contentar em só te olhar. Mais tudo Vale muito a pena.. Por você eu esperaria mais alguns anos de minha vida.. Mais agora eu não penso e nem quero desperdiçar nenhum segundo. Das palavras que nunca fora dita, eu falei.. Do que nunca senti. E eu, me deparei ali, Diante da pessoa que tanto desejei que tanto esperei. Mais não demore mais, não demore muito.. Porque hoje o meu viver segue uma única razão, o de te querer fazer feliz.




I A S.

Nenhum comentário: