Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Beber seu gosto. Comer sua carne, me deliciar em sua pele macia, acariciar suas mãos grudadas em minhas mãos. Pensar em você 24 horas por dia, dormir e acordar, viver sonhando e acordar dormindo, em te ter. Tudo parece ter sido rápido demais? Eu esperei tanto tempo por isso. Essa cumplicidade troca de afetos e de verdades. Sorrisos bobos e desajeitados, beijos demorados e um único desejo da noite não ter fim, nem por você nem por mim. Porque quando não estamos juntas, me sinto longe de mim. Porque quando não estamos juntas estou mais perto de ti. Seu cheiro, jeito, gosto, tatuado em minhas lembranças nunca me deixa esquecer. O lado vazio da cama se preenche com a minha esperança de um dia ao despertar te acariciar a pele enquanto beijo seu rosto, e isso me faz ter coragem pra levantar e enfrentar outro dia sem você aqui, sem você de carne e osso. Enquanto escuto nossas musicas, penso que você deve estar dormindo, tão linda. O seu sorriso me trás a paz que eu preciso seu timbre o som que eu preciso ouvir, de seus olhos enxergo a mais bela paisagem. Tudo em você, cada detalhe me fazem compreender porque eu tive que passar por tudo isso, até te reencontrar. te amo.



I.A.S♥

Nenhum comentário: