Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Então. Encontrei-me mais uma vez aqui, sentada, num dia de cinza em que o sol tentou brilha, tentativas falhas.
Cansei, ultimamente venho repetindo demais essa palavra. Cansada, cansei, saturada. Isso está me deixando um pouco frustrada, mais é o que ando sentindo, então vim aqui desabafar.
Cansei de sentir, de falar e falar, cansei de traduzir o lado errado da palavra certa.
Cansei de tentar e tentar e falhar no meio do caminho, de desistir.
De não fazer o que quero, ou de ser que não me convém, de agradar só pra ser bonitinha, ou educada. Cansei de achar o dia lindo e a noite amarga.
Cansei de ter que fazer, e não fazer porque quero, porque sinto vontade.
Então que tudo vire uma bagunça e que eu tenha que me achar em meio ao tumulto.
De olhar quem eu não quero ver. De me calar.

Chega de me cansar por nada.

Nenhum comentário: