Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O bem que me faz.

Olho mais uma vez pro céu, azul escuro, olho a rua e os carros, vejo os faróis acesos, faróis esses que nunca me dizem de onde vem e nem pra onde vão. Olho mais uma vez pro céu, que te dei o mesmo céu que hoje me faz companhia. Percebo em cada atitude sua o quanto eu te amo, da forma simples do olhar, de como você me toca, das suas palavras, dos seus gestos. Hoje eu sei o que é amar e ser amada, a cada dia, um novo amanha, e a certeza de te querer aqui do meu lado pra sempre. Pensamento em você até mesmo quando estou contigo, penso quando não estamos juntas, o que estaríamos fazendo, penso um pouco mais. Eu quero sempre sua voz, seu toque, suas palavras. Hoje me sinto realizada porque tenho quem amo e quem me ama ao lado, você é o motivo pelo meu sorriso desajeitado, o desejo te correr atrás e conseguir, vencer qualquer barreira. Você é a razão pelo qual eu luto todos os dias ao acordar e o sonho mais lindo ao fechar os olhos. A mulher da minha vida, o amor aqui dentro, tudo no meu quarto tem um detalhe seu, e eu volto a sentir que esse é o nosso cantinho. É tão bom saber que tenho você, e ver, assim como sentir o bem que me faz. A questão não é só ouvir que se ama, e sim sentir, e isso eu sinto com você, só pelo simples fato de você ter vindo ate aqui e passado 10 minutos que seja, me fez tão bem, palavras, abraços e força. Você é tudo o que eu precisava, assim como procurava, eu encontrei tudo o que sempre quis, eu encontro hoje em você. Obrigada por ser tão maravilhosa obrigada por estar ao meu lado. Obrigada por existir e fazer parte da minha felicidade. Eu te amo meu amor, mulher da minha vida. Eu só tenho a agradecer sua entrada e presença em minha vida. Amo a forma mágica como tudo rola com a gente,nossos beijos,abraços,conversas,sexo...tudo tem magia,tem muito amor.A cada dia que passa aprendo,atônita e explodindo de felicidade,o que é o amor e o companheirismo.Como prometido, você me permitiu curar meu coração, me permitiu amar de uma forma prazerosa e nadinha dolorosa.Meu respeito e admiração por você são imensos e é incrível como meus olhos brilham ao te ver e como a saudade me invade antes mesmo da despedida,pois não posso ir onde meu coração não está.Separar-me dele é sentir-me vazia.EU TE AMO, e como sempre sonhei,meu amor não precisa de adjetivos nem superlativos, eu te amo e ponto.Amar basta.Obrigada por me ensinar tudo isso.Obrigada por ser parte vital de mim.Obrigada por ser minha força e me permitir simplesmente te amar.Sou e serei sua sempre companheira,amor e amante.

Nenhum comentário: